D√öVIDAS EM GERAL

Ao contratar um site da Basic Design, você irá assinar um contrato de licença de uso do software. Isso significa que você não terá nenhum custo de desenvolvimento para o site. É como se você alugasse um. Basta pagar a taxa de adesão e suas mensalidades em dia para ter seu site disponível. Já incluímos a hospedagem e até o pagamento do seu domínio.

Por se tratar de site gerenciável, você tem a liberdade de administrar o conteúdo dele de forma fácil e sem depender de mais ninguém. Todos os dados de seu site estarão em nosso servidor (hospedagem). Até mesmo no caso de cancelamento ou inadimplência, seus dados serão guardados por até 15 dias.

Todos os produtos são de propriedade intelectual da Basic Design, por isso você não terá acesso ao código fonte do site. 

O domínio é o endereço do seu site na internet. Por exemplo: suaempresa.com.br.

A compra desse domínio significa que sua empresa poderá utilizar esse nome na internet enquanto for mantida a manutenção dele, que gera um valor anual. Este pode ter várias terminações como: .com, .net, .org ou .com.br por exemplo. Se caso essa anuidade não for renovada, o domínio ficará disponível para outra pessoa ou empresa registrar. 

Para adquirir um domínio você deve possuir um CNPJ (empresa) ou CPF (pessoa física). Além disso é preciso definir o nome completo da pessoa responsável pelo domínio e um e-mail válido para o cadastro para efetuar a aquisição.

Se você assina algum dos produtos da Basic Design, fique tranquilo: Cuidaremos dessa anuidade e das manutenções de 1 domínio para sua empresa sem custo extra

Se você quer comprar um domínio diretamente, a compra dos domínios .br podem ser feitas pelo site registro.br e A compra de domínios .com, podem ser realizadas no site 100br.com.

Para mais informações, confira o vídeo abaixo:

Para seu site poder ser acessado pelo mundo todo, ele precisa estar em algum lugar (servidor). Para isso existe a Hospedagem (host, em inglês): Serviço essencial que você contrata para publicar o seu site, tornando-o acessiível de qualquer computador ligado à internet.

Na Basic Design, todo o serviço de hospedagem já está incluso em sua mensalidade, garantindo segurança para seus dados e o bom suporte técnico oferecido por nossa empresa. Os limites de ocupação estão descritos em cada pacote de produto.

O servidor utilizado pela Basic Design está localizado em um data center de grande porte e renome nacional.

Se você já é usuário de algum serviço da Basic Design, você pode ter os e-mails com o nome da sua empresa.  Por exemplo: contato@meusite.com.br, vendas@meusite.com.br, etc.

A quantidade de e-mails varia de acordo com o seu pacote contratado. Para adicionar e gerenciar as caixas, basta entrar em contato com o Suporte técnico para pedir novas caixas de email. Clique AQUI para ver os contatos.

Cliente da Basic Design fica tranqüilo: Oferecemos suporte técnico para todos os nossos serviços, esclarecendo dúvidas sobre o funcionamento do software e sua operação, além de resolver raros problemas técnicos em seu site.

 

Garantimos o atendimento gratuito aos nossos clientes resumidamente da seguinte maneira:

- Suporte técnico via telefone em horário comercial para utilização dos recursos constantes no programa;

- Suporte técnico via e-mail pelo endereço suporte@basicdesign.com.br para chamados de suporte na utilização dos recursos e constantes atualizações do software.

- Suporte técnico para e-mails, como ativação e desativação de caixas, trocas de senha, entrega de configurações padrão para você poder configurar o seu programa gerenciador de e-mails.

- Autoajuda com vídeos tutoriais sobre o uso das ferramentas.
 


Por se tratar de um suporte exclusivo aos nossos serviços, não poderemos resolver problemas técnicos e configurações de seu computador. Pressupõe-se também uma configuração adequada do computador no que se refere a utilização do software adquirido e o bom estado de funcionamento da sua rede, conexão com internet e demais aplicativos que possuem relação direta ou indireta com o software contratado, como o uso de navegadores atualizados. 

SISDUPLEX

O SIS Duplex é um site ou sistema de imobiliária criado pela Basic Design para gerenciar empresas pequenas até grandes.

Ele não requer compra de software ou serviço. Por meio de mensalidade, o software será disponibilizado para sua empresa. A grande vantagem deste sistema, além de contar com um suporte técnico sempre disposto é a constante atualização do seu software.

Quer saber tudo sobre o produto? Clique AQUI.

Gerenciar sua imobiliária de um jeito fácil é possível com o painel administrativo do SIS Duplex

No painel administrativo temos vários níveis de usuários com diversas funções te permitindo explorar todo o potencial do seu sistema.

Você poderá nele fazer tarefas como: gerenciar o cadastro de imóveis, usuários, bairros, características e agenda. Conta também com a possibilidade de personalizar opções de visualização do site, cores, cabeçalho e marca d'água para as imagens dos imóveis.

Quer ver mais detalhes? Clique no link do vídeo: Painel Administrativo

Dentro do painel administrativo você poderá cadastrar (ou excluir) imóveis, inclusive a partir de tablets e celulares diretamente.

No cadastro é possível definir os dados do imóvel, observações internas, adicionar um link de vídeo do imóvel, planta da construção para usuário baixar, observações internas, bem como definir uma imagem de destaque e personalizar e organizar a galeria de fotos de cada imóvel.

Se estiver acessando por celular ou tablet, você poderá usar o próprio aparelho para tirar as fotos do imóvel e passar diretamente para o site.

Quer ver mais detalhes? Clique no link do vídeo: Cadastro de Imóveis

Dentro do painel administrativo, você pode cadastrar vários tipos de usuários.

Existem ao todo 6 perfis de usuários, Administrador, Corretor, Proprietário, Agênciador,  Cliente/Investidor e Financeiro.

Quer saber mais? Clique no link do vídeo: Cadastro de Usuários

Para dar um grande destaque para algum lançamento ou imóvel, é possível sua empresa criar uma arte e divulgar na capa do site.

Para isso, basta acessar o painel administrativo para cadastar banners rotativos

É possível definir uma imagem de destaque no menu de banners e vincular (lincar) a imagem ao cadastro do imóvel presente no site. Possibilita ainda definir um tempo de exibição de cada banner, fazendo com que ele fique inativo automaticamente depois do período informado na validade de exibição.

Mais detalhes, clique no link do vídeo: Banners Rotativos 

Levamos muito a sério a publicidade. por isso desenvolvemos um site que você possa customizar exatamente como você quer.

Esta área presente dentro do painel conta com uma série de personalizações como os dados da imobiliária, inserção de cabeçalho, marca d'água, opções de cores para várias áreas do site, bem como opções de visualização de determinadas opções.

Para maiores detalhes veja o vídeo: Personalizações do Site

Na área de contato do site é possível personalizar contatos para direcionar os assuntos de cada área. Por exemplo, o destino pode ser vendas, locação e atendimento por exemplo.

Mais detalhes, clique no link do vídeo: Configurar Destinatários

Uma ferramenta muito útil que permite imprimir os imóveis cadastrados pelo painel administrativo do site, inclusive com possibilidade de gerar um arquivo PDF

Existe também um recurso na impressão que gera um QRcode que serve para acessar o imóvel impresso por um celular ou tablet.

 

Mais detalhes, clique no link do vídeo: Impressão de Imóveis

MOTORDISPLAY

O MotorDisplay é um site ou sistema de gerenciamento de veículos criado pela Basic Design para gerenciar revendas pequenas até grandes.
 
Ele não requer compra de software ou serviço. Por meio de mensalidade, o software será disponibilizado para sua empresa. A grande vantagem deste sistema, além de contar com um suporte técnico sempre disposto, é a constante atualização do seu software.
 
Quer saber tudo sobre o produto? Clique AQUI.

Gerenciar sua revenda de um jeito fácil é possível com o painel administrativo do MotorDisplay.

 
No painel administrativo temos vários níveis de usuários com diversas funções, permitindo explorar todo o potencial do seu sistema.
 
Você poderá efetuar tarefas como: gerenciar o cadastro de veículos, clientes, características, agenda e relatórios. Conta também com a possibilidade de personalizar opções de visualização do site, cores, cabeçalho e marca d'água para as imagens dos veículos.
Dentro do painel administrativo você poderá cadastrar (ou excluir) veículos, inclusive a partir de tablets e celulares.
 
No cadastro é possível definir os dados do veículo, observações e características, adicionar documentos internos dos veículos, bem como definir uma imagem de destaque e personalizar e organizar a galeria de fotos de cada veículo.

Se estiver acessando por celular ou tablet, você poderá usar o próprio aparelho para tirar as fotos do veículo e passá-las diretamente para o sistema.

Dentro do painel administrativo, você pode cadastrar vários tipos de usuários, como: Administradores, Vendedores, Proprietários, Clientes/Investidores e Financeiro.

Para dar um grande destaque para algum lançamento ou oferta, é possível criar uma arte e divulgar na capa do seu site.

 
Para isso, basta acessar o painel administrativo para cadastar banners rotativos.
 
É possível definir uma imagem de destaque no menu de banners e vincular a imagem ao cadastro do veículo presente no site.
 
Possibilita ainda definir um tempo de exibição de cada banner, fazendo com que ele fique inativo automaticamente depois do período informado na validade de exibição.
Levamos muito a sério a publicidade. Por isso, desenvolvemos um sistema que você pode customizar exatamente como quiser.
 

Esta área, presente dentro do painel administrativo, conta com uma série de personalizações, como dados da revenda, inserção de cabeçalho com seu logo, marca d'água, opções de cores para várias áreas do site, bem como opções de visualização de determinadas opções. 

Na área de contato do site é possível personalizar contatos para direcionar os assuntos de cada área. Para maior facilidade de uso do seu cliente, o destino pode ser vendas ou atendimento, por exemplo.

Através de uma ferramenta muito útil que permite imprimir os veículos cadastrados pelo painel administrativo do site, inclusive com possibilidade de gerar um arquivo PDF.

Existe também um recurso na impressão que gera um "QR Code", que serve para acessar a página do veículo impresso através de um celular ou tablet.

MULTIPAGES

Em breve
Top